Qual o prazo de entrega do meu produto?
A postagem do produto na transportadora é em até 2 dias úteis após a compra. O prazo de entrega começa a contar depois da postagem. Você pode verificar o prazo de entrega para seu endereço, clicando no produto desejado e informando o CEP, antes de finalizar a compra.
Qual é o valor do frete?
Para calcular o valor do frete você deve digitar o seu CEP na página do produto escolhido. O valor do frete pode variar de acordo com o local de entrega e quantidade de produtos.
Quais são as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Por que minha compra com cartão de crédito foi reprovada?
O pagamento com cartão de crédito pode ser reprovado por alguns motivos: cartão sem limite de crédito; cartão bloqueado para transações online; dados inseridos incorretamente no momento da compra; compra fora do padrão do cliente ou recusa pelo sistema antifraude. Recomendamos que verifique com a administradora do seu cartão qual o motivo do impedimento.
Posso efetuar uma compra com CNPJ?
Sim. Na aba de pagamento em "dados de cobrança" informe o CNPJ. No campo "Pessoa que pagará pelo pedido" informe a razão social da empresa. No campo "Endereço da pessoa que pagará pelo pedido" informe o endereço da empresa. No campo "Forma de pagamento" escolha a melhor opção que te atender. Se a compra for paga com com cartão de crédito, informe os dados da pessoa física titular do cartão, sem alterar nenhuma informação e conclua a compra.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: [email protected]