Antes de finalizar o seu pedido, confira as informações técnicas do produto, observando se ele atende a todas as especificidades necessárias para o seu negócio. Os principais itens que você deve conferir são:

- Informações técnicas do produto;

- Verifique se a voltagem é correspondente à da sua região;

- Verifique se a dimensão do produto está coerente com o local que ele ocupará e se há espaço para que o ele chegue ao seu destino. Se não for possível passar o produto por uma porta, por exemplo, não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por guincho, içamento ou outra forma.

Defeito ou avaria no produto constatado no ato de entrega

No ato da entrega, você deverá conferir o produto e também, quando houver, os acessórios que o acompanham. Caso encontre algum defeito ou avaria no produto, informe ao transportador e anote, no verso da nota fiscal, o problema encontrado. Em seguida, entre em contato através do e-mail [email protected] informando nome completo, telefone, CPF ou CNPJ, número do pedido, nota fiscal e o problema encontrado no produto.

Condições para efetuar uma troca:

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito.  O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.  O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, com manuais/acessórios e nota fiscal.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF ou CNPJ, telefone, número do pedido, nota fiscal e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF ou CNPJ, telefone, número do pedido e nota fiscal. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF ou CNPJ, telefone, número do pedido, nota fiscal e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá as orientações por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra.

IMPORTANTE: Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais/ acessórios e a nota fiscal.

Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco no e-mail: [email protected].